domingo, 5 de setembro de 2010

Aniversário do Felipe... BEN10

Oiii PEssoal...

Minha terceira festa infantil. A primeira para menino, estava com medo de colocar laços em tudo rsrs  como fiz nas festinhas das meninas... mas acho que o resultado ficou bom, com poucas informações, bastante docinhos, e os monstros do ben 10..rsrs. Meus pirulitos de brigadeiro não podiam ficar de fora, em cada centro de mesa tinha 3 ou 4 "espetados" no centro de mesa feitos com caixinhas de leite. Gostei muito de ter feito esse aniversário, a Rafa me deixou livre para fazer como quisesse, dentro de seu orçamento. E nao poderia deixar de falar da mesinha das crianças, que eu adorei rsrsrs, foi um sucesso.... titios, vovós, querendo saber como era sentar à mesinha. Ofereceram um jantar feito pela Lúcia, que fez um escondidinho e foi um sucesso, estava uma delícia.  E agora nada como um feriado para descansar.
 Bjs
 Giuliana.

2 comentários: