sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

A idéia

Eu Sou Giuliana, mãe da Catarina, adoro artesanato em geral... criei esse blog depois de planejar e executar rsrs a festinha de aniversário da minha pequena. Adorei fazer e sinto muito por morar em uma cidade que de grande só tem o nome....rs....mas é um ramo que eu gostaria de trabalhar.......quando eu crescer quero ser como a Jú Françozo...rsrsrsr

no ínicio a maior dúvida era: o que fazer com tudo que vou comprar para decoração? aos poucos fui arrumando utilidade para coisas.... personalizei todos os docinhos com sulfite usada, tinha um monte aqui em casa, que aprendi não jogar quando administrei uma empresa onde aproveitávamos todo o papel que fosse possível aproveitar.... ficou uma graça... detalhes que fazem a diferença. Usei toalhas que virarão lençóis, comprei um tecido de algodão 200 fios para que pudesse aproveitar depois.... todo mundo terá lençol novo ahaahaha.... as toalhas da mesa... serão toalhas de mesa mesmo....e a Juta que usei para dar suporte à bicharada virarão tapetes.... pra casa ou para o sítio...ah!!!! o balaio de presentes....rsr... meu pai achou jogado, hoje acomoda os brinquedos que ganhou no aniversário, reciclar é preciso .... SOU contra o desperdício, só isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário