sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Catarina

A Razão da minha vida

Antes não tinha muitas preocupações, só que precisava trabalhar para viajar pelo menos duas vezes por ano.... hoje me preocupo com um destino que encaixe minha pequena....hahahaha  (brincadeira), mas falando sério hoje me preocupo em não perder meu plano de saúde e muito menos minha licença ( que desde que nasceu venho afastada do trabalho) só para ficar as 24h horas com ela. Minha pequena é guerreira já passou por momentos difíceis e se supera a cada dia. Tudo que faço é por ela, para ela. A festinha vem sendo pensada desde os 6 meses de idade, não aconteceu no 1º aninho ( estávamos no hospital, mesmo assim fiz no quarto com bexigas e tudo mais) mas no 2º saiu : a Fazendinha da Catarina...com a ajuda de um montão de gente. Obrigada a todos que me ajudaram de alguma forma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário