quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

convite

Quando vi o "convite do ovo" numa comunidade do orkut a qual eu participo fiquei louca....achei super criativo e fofo então resolvi que este seria  o convite da Fazendinha da Catarina. Tenho planejado essa festinha para o primeiro aniversário que infelizmente passamos num quarto do Instituto da Criança em São PAulo....mesmo assim fiz uma festinha com as enfermeiras  rsrsrs... (já disse isso haha) bom depois de 4 meses de internação voltei convicta de que eu jamais poderia deixar de comemorar cada ano de vida da minha pequena. Depois das adaptações em casa, já que ela veio com uma traqueostomia, embarquei de cabeça nessa idéia de festinha. Desde o início já tinha decidido que seria no barreirinho já que o tema era fazendinha,  mas choveu por uns 15 dias e o local teve que ser alterado. Mas o que quero dizer é que comecei a juntar ovos para fazer o convite... apesar de ter um trabalho enorme para achar as cestinhas ele ficou pronto...e foi um sucesso. Cada convite que eu entregava, uma reação diferente ...e eu feliz porque fiz com todo o carinho do mundo....

Quero aqui pedir desculpas a amigos que eu realmente não pude convidar...minha família é enorme e eu nunca sei deixar aquele tio que faz um tempinho que nãovejo, de fora.
um abraço. Giuliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário