quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Voltei!!!

Olá... estava pensando em cancelar o blog mas hoje percebi que não quero mais cancelar... ando com a vida meio conturbada, não sou feliz na minha profissão e isso me incomoda a maior parte do tempo... estou de licença desde que a Catarina nasceu, fico em casa cuidando dela e agora cuidando da casa também... a Lucimar não vem mais, quer um emprego integral... infelizmente para mim, ela era muito quieta, mas a gente se entendia. Esse feriado prolongado me deixou meio deprimida, mas na luta diária para manter uma pessoa menos chata...rsrs.... resolvi (mais uma vez) que não posso me entregar, por isso estou aqui novamente. Tenho lido muitos blogs e a maioria deles fazem questão de dizer qual seu intuito... então resolvi que o meu terá todo tipo de post...rs...
um abraço. Giuliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário